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Incentivos e Patrocínios

- Incentivos:

A Exacta ao longo dos anos vem incentivando as Instituições Públicas e Privadas de Ensino, executando gratuitamente Palestras de Termometria, levando aos alunos maior conhecimento prático das inúmeras aplicações e possibilidades do uso de termopares e termoresistências nos processos industriais.
Algumas Universidades que fizeram e fazem parte desse Projeto:

- UNIABC      - UNIBAN      - UNICAMP      - SENAI (Santos)     - UTFPR (Univ. Tec. Fed. PR)   - Centro Paula Souza (Mocóca-SP)

Mais de 40 Empresas / Instituições de Ensino tiveram  a oportunidade de participar das nossas Palestras e/ou receber doações de KITs  de termometria, o KIT é composto de :
 
01 - Termopar mineral tipo K haste inox 316 diam. 6x400mm com pote de selagem e rabicho de ligação 500mm
01 - Termopar mineral tipo J haste inox 304 diam. 6x400mm com pote de selagem e rabicho de ligação 500mm
01 - Termopar convencional tipo K - fio 14awg - comp. 400mm com isoladores e bloco terminal de ligação
01 - Termoresistência PT-100 ohms a 0ºC -simples - 3 fios - haste inox diam. 6x400mm com bloco de ligação
01 - Transmissor eletrônico de temperatura modelo EX-500 - saída linearizada 4/20ma, alim. 24Vcc - range 0/100ºC
01 - Jogo de cabos de extensão de 1mt (tipos J, K, T, S/R )
01 - Cabos de diversas isolações para o sensor PT-100 3x24awg (1mt)
01 - Conjunto de conectores em baquelite com pinos compensados/polarizados tipo J e K

Alguns comprovantes de recebimento :  Universidades e Colégios Técnicos.

Caso tenha interesse em saber mais sobre as condições para realização de nossas Palestras na sua Empresa / Colégio / Universidade ou para fornecimento de amostras, entre em contato conosco via fone ou mande um e-mail para mkt@exacta.ind.br.

- Patrocínios:
 
Em 2008, a Exacta foi um dos Patrocinadores da Fórmula SAE Brasileira – Patrocinamos o Fórmula da UNICAMP.

A Exacta participou e forneceu sensores de temperatura para medição em importantes pontos da telemetria do carro : freios, óleo, pneu, etc

Utilizamos nosso know-how de 50 Anos no mercado, inclusive o automobilístico afim de obtermos os melhores resultados nos testes de pista.

O Fórmula
 
Segundo o regulamento da competição, o veículo projetado e construído deve ser um monoposto com motor de 4 tempos e no máximo 610cc. O protótipo deve ser viável para produção e comercialização, levando em conta premissa de ser um veículo voltado para o lazer.


 
 


 

 

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